sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sumo de Frutas


No liquidificador...
A) coloque melão e umas folhinhas de hortelã.
Se quiser, adicione água.
Prove! Refrescante não é??
B) coloque maçã e umas folhinhas de hortelã.
Que tal? Bem digestivo!
C) Coloque Abacaxi ou ananás e umas folhinhas de hortelã.
Uma verdadeira DELÍCIA!!!!!! Nota 10!
Super diurético!
O ananás tem tudo de bom para a retenção de líquidos, celuilite ! Comprove!
D) Coloque maçã e umas folhinhas de hortelã
Uma gema de ovo, uma colher de chá de pólen em grão e voilà...um sumo bem energético para retemperar as forças!!
Provem e comprovem!

14 comentários:

Jo disse...

Vou fazer!!!!

Emmerick disse...

Oi Anabella, deu até agua na boca, rsss, vou experimentar. Anabella é maravilhoso receber sua visita em meu cantinho e seus comentários são muito bem vindos, saiba que sempre estarei torcendo por você.
Uma excelente quarta-feira, beijos!

Emmerick disse...

Anabella esses maridos são de outro mundo rssss. Estava pensando logo após ter lido o seu comentário, acho que quem estava precisando mudar os hábitos alimentares eram eles, assim nos ajudaria e muito a não preparar tantas guloseimas calórias, acho que o mais difícil além de preparar e ainda por a mesa e sentir o cheirinho enquanto degustamos um prato de salada, rssss. Adoro suas visitas. Um grande beijo e uma excelente sexta-feira!

Emmerick disse...

Anabella esses maridos são de outro mundo rssss. Estava pensando logo após ter lido o seu comentário, acho que quem estava precisando mudar os hábitos alimentares eram eles, assim nos ajudaria e muito a não preparar tantas guloseimas calórias, acho que o mais difícil além de preparar e ainda por a mesa e sentir o cheirinho enquanto degustamos um prato de salada, rssss. Adoro suas visitas. Um grande beijo e uma excelente sexta-feira!

Cláudia disse...

Olá Anabela, São e Jo!
Esses sumos são tão apetitosos! Nham nham nham, que vontade de beber um agora mesmo!
:P
Tomei a liberdade de vos adicionar aos meus links preferidos do blog, espero que não se importem.
Agora para a anabela: muito obrigada pelas tuas palavras no meu blog, parece que o nosso percurso tem imensas semelhanças, entendo-te perfeitamente, se precisares de um ombro amigo estou aqui.
Beijinhos para todas e bom fim-de-semana!

Lela disse...

Oi Anabela! Vim agradecer o comentario carinhoso e tb por ter me linkado. Desculpe a demora!
Beijos.

Amendoinha disse...

Oi!
Vim agradecer o teu incentivo constante lá no meu cantinho, pois deixas sempre umas palavras que me animam muito. Gracias!
Beijinhos e votos de um bom fim de semana

Mary disse...

as suas receitas sao o maximo vou linkar voce no meu blog ok? Obrigada pela visita eu andava meia em baixo e foram voces que me ajudaram a voltar a acreditar...um beijo

força na peruca... disse...

hummmmmmmmmm....ke delíciaaaaa!! adoro, amo fruta e suco então!!

Leite da Terra disse...

Para ser um sumo tipo da LUZ do SOl, só falta umas coisinhas, e garanto que não vai ficar arrependida.

Faça o sumo. Beba por 10 dias e verá ss resultados são FANTASTICOS.

Estou empenhada em divulgar algo que acredito mesmo que possa fazer diferença. Não custa nada fazer e a ajuda que temos e tanta que você nem imagina.

O sumo é óptimo para eliminar as toxinas você vai ver a diferenças logo nas primeiras vezes, o intestimo regula, os liquidos acumulados vão embora e o peso desce drasticamente. O do sumo gostinho é de maça, a cor verde.

Se precisar de ajuda para preparar o sumo veja aqui:

http://leitedaterra.blogspot.com/2008/10/ingredientes-1-ma-orgnica-picada-com.html

Fica aqui a receita é só tomar em jejum, não altere nada a sua alimentação

1 maça orgânica com casca picadinha e sem semente
1 pepino médio
3 folhas de couve ou outra hortaliça rica em clorofila
3 ramos de hortelã ou capim limão ou erva cidreira
1 mão de grãos germinados
1 raiz (gengibre, cenoura, etc..)
1 legume (batata doce, inhame, etc..)

Coloque a maca picadinha no liquidificador e use o pepino como socador até que o primeiro líquido se forme. Acrescente os grãos germinados, as folhas verdes comestíveis, o legume e a raiz escolhida. Varie as hortaliças sempre que possível e utilizando sempre as de produção orgânica. Coe num coador de pano e beba logo em seguida.

Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo.

Um optimo fim de semana e bom sumo.

Liz disse...

Olá!!
É bom saber que não estamos sós na luta para emagrecer!! Conta comigo na Reeducação alimentar tá? Força e nunca esqueça que vc vale o esforço de emagrecer!!

Excelente semana Light!!

Beijos, Liz!

Unknown disse...

adoro a gostinho do hortela..eu sempre
faço de abacaxi c/ hortela..vou fazer fazer os outros..
bjssss

Anónimo disse...

O de melão com folhinhas de hortelã é perfeito!!!! Olha, obrigada pela força!!!!!!!! Um beijão!

Lazer Beleza disse...

Ai, tem cara de ser uma delicia, além de super saudavel. nada como umas frutinhas para darem uma boa limada no organismo e nos deixarem mais bonita que nunca!!!

tem ujmas receitas bacanas tb, nesse blog gente, fica a dica

http://www.lazerbeleza.com

=)