terça-feira, 28 de outubro de 2008

Bimbolica


Esta é a recente aventura gastronómica lá de casa.
Está a ser o sucesso entre os amigos e nas nossas receitas do dia a dia.
Além de ajudar e simplificar bastante as refeições, poupa tempo a quem chega a casa às 23:30 e ainda tem de fazer a janta.

Ainda andamos nas receitas básicas e a explorar as funções e modo de funcionamento da maquineta.
Mas aos poucos estamos a apanhar o jeito - que o digam as minhas farófias eheheh

Venham partilhar receitas e experiências ;-)

13 comentários:

Ju disse...

Oiii lindaa =]

Que legal a sua nova criancinhaa da RA!! Ameii!!

Boas experimentações! hahahah
Bjuss!!!

Anónimo disse...

oieeee

q máquina é esta rsssss

não conheço !

Arlesandra disse...

Oi Linda...realmente ando numa correira só...mas prometo ser mais frequente no meu blog!
bjussss e otima semana!

Anónimo disse...

oieee!!!

E faz o que essa maquina? :o)

Beijinho!

Alana disse...

Oii flor..
que máquina é essa?
fiquei curiosa de mais.
será que faz pão?
:***

Cilene Mansini disse...

Olá gata!!
Tudo bem?
Estou de volta pra casa rsss
Mas como todas as outras meninas fiquei na dúvida rs o que faz essa máquina???
Bjs

Marco Rebelo disse...

bimbolica é o nome cero pra makina :)

Débora disse...

hauhuahuauh é uma máquina de pão? meu...eu comprei uma lindona tbem. fiz o primeiro pão e ficou duro coitado. daí desencanei e hj tá lá de castigo...mas minha família inteira faz pães diversos todos os dias. por isso que tá todo mundo um balãozinho ehhehhe SE CUIDA COM ISSO QUE ESSES PÃES SÃO UM PERIGOOOOOOOOOOOO ehhehehe bjao

Sandra Lee disse...

Olá amiga, este é um post padrão. Estou agradecendo sua visita, seu companheirismo e me desculpando pela longa ausência.

Vou ler mais atentamente seu cantinho e depois volto pra fazer um comentário. Justifico q estive ausente por problemas emocionais, quase totalmente superados, mas pretendo retomar este espaço q sempre foi muito positivo pra mim e tbm penso q pra vc. Bjus e fica bem. Sandra

Eduardo Miguel disse...

- Maquineta estanha esta o que será que é??? o que será que faz ou prepara??? dizem as promeças que é de milagres muitos!!! más afinal o que será que é esta tal maquineta á me intrigar no post?

Anónimo disse...

nunca vi nada igual ou similar

Bruno disse...

Se precisares de ajuda, ou tiveres alguma duvida, cá estaremos.
Cá em casa eu e o meu amor, já passamos a fase de ter uma Bimby, agora temos 2 eheheheheh.
Não conseguimos viver sem a maquina maravilha.
Inclusive a minha mulher agora tambem faz demostrações.
Se necessitares de alguma ajuda... avisa...

aos meus olhos disse...

É engraçado nos primeiros tempos, tenho uma há 6 anos. Tbm brinquei muito com ela mas a família cresceu (somos 5) e a bimby, cá em casa quase que se detina exclusivamente a fazer sopa dia-sim-dia-não e alguma sobremesa que as miúdas se atrevem a fazer qdo estão em casa. A minha ainda é o modelo antigo. Faz maravlhas mas deixou e ter aquele encanto, tal como a máquina de pão que só funciona numa emergência e é um pão gososo... parab´nes e bons cozinhados.